Ir ao conteúdo

xp reiniciando

matuto

Posts recomendados

Postado

estou com xp sp2 instalado mas não consigo instalar mais nada, nem anti vírus, além de não deixar, recente fica desligando automaticamente sem dar mensagem alguma, alguem pode me dizer o que esta acontecendo?

Postado

E isso só acontece com o windows XP?

No meu micro isso acontece quando eu tento fazer um overclock bem alto =)

Buenas!

Devagarito no más!

Postado

Verifique a temperatura do seu processador. Isso pode acontecer quando existe um aumento excessivo da temperatura. Recentemente aconteceu comigo. Tive q trocar o cooler. Um programa muito bom para monitoramento de temperatura é o Everest Home Edition, procura ele na internet.

Evandro Costa

Postado
Postado Originalmente por matuto@18 out 2004, 13:56

estou com xp sp2 instalado mas não consigo instalar mais nada, nem anti vírus, além de não deixar, recente fica desligando automaticamente sem dar mensagem alguma, alguem pode me dizer o que esta acontecendo?

Olá!

Por favor, seja mais específico: Fica resetando ou desligando sozinho?

Abraços e T+! :joia:

- Dan Schübart -

Postado
Postado Originalmente por matuto@19 out 2004, 11:46

problema foi resolvido, troquei o cooler e parou. valeu evandro obrigado pela dica

Salve colega!

Só pra fechar o tópico então.

Ele ficava desligando sozinho mesmo né?

Isso acontece realmente quando o processador aquece, dependendo do tipo de sistema de segurança que você tiver.

Geralmente com P4.

Abração

P.S.: A pergunta de nosso outro colega(desligar ou resetar sozinho) foi pertinente pois diz muito sobre o problema.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...