Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde

Tenho um Tvbox MX9 4k, tinha uma internet oi e conectava via cabo funcionava bem, mas agora troquei a internet pela Vivo e não conecta via cabo de jeito nenhum e wifi o máximo que o chega é 1 mega, a internet que temos contratada é 15 megas. Será que alguém consegue me ajudar? 

Postado

Primeiro tenha a certeza de que o cabo e conectores não estão danificados. Coloque no pc e faça o teste de velocidade. Depois no tv box, instale speedy test e verifique a velocidade. Realmente pelo wi-fi a velocidade não costuma chegar a 2 megas. Caso tenha a certeza absoluta de que o cabo esteja em perfeitas condições, prócure em conexões (configuração da tv box e vê se está gerando ip. 

Postado

O cabo está em perfeita condição, testei em outro aparelho. Mas no caso do Tvbox não está gerando IP, tentei colar manualmente, mas não deu certo!

Postado

@agnaldalima Será que os pinos do rj-45 fêmea (tv box) estão tortos? Há oxidação? Se tiver oxidação e sem o cabo de alimentação, você pode passar wd40 e depois seque com papel higiênico, bem seco. E depois teste.

• 1 ano depois...
Postado
Em 05/03/2020 às 18:48, agnaldalima disse:

Já conferi,mesmo assim não funcionou!

Amigo estou com o mesmo problema em dois aparelhos e não sei o que faço. Está conectado mas nos canais fica 1 a 3 kbps e não roda nada!!!! Se alguém puder ajudar...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...