Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu estou com problemas na utilização do meu mouse, em relação ao botão direito. Meu touchpad já ta mais velinho e dando problemas, então comprei um mouse pra substituir ele, contudo...

Quando eu utilizo o botão direito, ele faz o mesmo barulho quando eu conecto/desconecto um dispositivo USB e o mouse aliás para de funcionar corretamente (ele funciona em algumas abas as vezes, mas outras não), é bem estranho. Já verifiquei algumas resoluções internet a fora, mas não consegui arrumar esse problema. 

Postado

Olha posso te dar uma boa e uma má notícia, kk. 

A boa é que aparenta não ser o mouse novo o problema, agora a péssima notícia é que pode ser algum vírus ou alguma coisa do tipo que pode estar bagunça do a configuração, isso pode acontecer. por via das dúvidas faz uma limpeza com o antivírus e depois fala para ver se ele achou alguma coisa. 

Baixa uma ferramenta chamada Cômodo cleaning essentials, ela vai te ajudar. 

Postado

Bem, eu realizei uma limpeza em meu computador não faz nem uma semana direito. Em geral tinha poucos vírus, e era coisas mais como malwares etc, que teoricamente foram removidos. Eu não acho que esse seja o problema exato, tanto que mais cedo com meu touchpad o botão direito funcionava corretamente (contudo tenho problemas ao usar o touchpad, pois ele está afundando), então acho que em geral, o problema está no funcionamento do driver, ou o que quer que seja.

Mas ainda sim, se necessário posso realizar outra limpeza utilizando a ferramenta recomendada. 

Postado

Fiz limpezas com a ferramenta recomendada e outras, e não foi achado nada que poderia prejudicar o funcionamento em si de tal forma e atrapalhar as configurações.

Eu vou realizar um teste mais tarde com outro mouse de um amigo e dar o feedback em relação ao mesmo, talvez o problema esteja no mouse em si e o drive dele, mas se os dois derem o mesmo problema, devo formatar o computador e torce pra funcionar, pois já tentei diversas resoluções e nenhuma funcionaram.

Detalhe, eu nunca utilizei um mouse nesse computador, então foi ontem que eu peguei esse para teste, e aí resultou nos problemas, então talvez seja algo que esteve sempre aí e eu nunca percebi. Espero que não e seja apenas problema no modelo ou algo do tipo, mas se alguém tiver alguma solução diferente, aceito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...