Ir ao conteúdo

i7 qh73 faz oc em b250 ?

Ir à solução Resolvido por Leo Oliv,

Posts recomendados

Postado

eu tenho uma ideia de video pra você fazer,tem um i7 de 6a gen no aliexpress q eh a versao de engenharia,eu achei ele por 450 reais,ele eh o i7 qh73,ele eh liberado pra fazer oc e ja vi uns cara falando dele batendo 4.2 e 4.4 sem mt esforco,inclusive eu quero comprar ele,ta barato e vai ser um bom upgrade pra mim,ja q vou sair dum pentium g4560,para um i7 (mesmo q a 2.3 base)eu só estou com algumas duvidas,bem a primeira eh se da pra fazer oc nele numa placa-mãe b250 (ja q as z170 estão mt cara,tem gente vendendo elas a 300~400 reais estragada ,com defeito e se for compar uma hj funcionando,você ja encontra por 500~600 reais,o que eu acho mt caro para alguem q nao tem tanto dinheiro assim pra se pagar numa placa-mãe apenas) se alguem puder me da uma forca eu agradeceria d+

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...