Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou com um problema que ocorreu após eu ter instalado o Hamachi e ter reiniciado o PC, minha internet a cabo parou de funcionar no meu roteador
testei o meu adaptador wireless e funcionou perfeitamente como podem ver na imagem abaixo.
 Já tentei desinstalar o hamachi, desativar seu adaptador, reiniciar os drives pelo CMD e uma porrada de comando que usei também no CMD, já desativei meu firewall do windows
e não uso antivirus, apenas o windows defender, os drivers de rede estão atualizados, peguei ele no site da minha placa-mãe.
 Outra coisa, meu roteador é um TP-LINK TL-WR840N se eu conectar o pc em outro roteador (MULTILASER) ele funciona, contudo tenho duas coisas em mente que acho que podem ser o problema, ou o roteador não está conseguindo atribuir um IP para o meu PC ou de alguma forma o Hamachi está dando conflito, mesmo tendo desinstalado por completo.

Screenshot_126.png

Screenshot_127.png

Postado

Eu tenho quase certeza de que o Hamachi zuou todo seu sistema operacional

Verifique a possibilidade de efetuar restauração do sistema

Postado

Bom dia Pessoal geralmente ele cria uma vpn Hamachi. 

Devete ter ativado Gateway. va nas configuracoes do Hamachi  la em conexoes de rede propriedades  guia Rede

vá em protocolo tcp/ip versao 4 depois avancados e desmarca opcao se tiver marcado Utilizar Gateway padrão padrão em   rede remota.

Se isso nao resolver terá que desinstalar hamachi e driver do adaptador de rede e reinstalar novamente.

fico no aguardo!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!