Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

No dia 10/03/2020, eu atualizei a versão do meu Windows 10 de 15xx para 1909, fiz todas as atualizaçoes do Windows Update e atualizei todos os Drivers, mas desde então, meu computador varias vezes ao dia fica lento/travando como se eu estivesse assistindo um video em camera lenta, ate mesmo o audio fica lento. A lentidão/trava dura 1 hora ou mais e depois para, o computador funciona normalmente, mas depois de um tempo ele fica lento/travando de novo, isso acontece varias vezes ao dia. (O computador todo em geral fica lento/travando, o que inclui jogos, navegador, videos, nenhum programa aberta apenas a area de trabalho vazia, etc...)

Meu computador:
Processador: Ryzen 5 2600
Placa-mãe: Biostar B450MH
Memória: HyperX 16GB 2400MHz
Placa de vídeo: NVIDIA GTX 1060 6GB
HD: Seagate BarraCuda 1TB
Fonte: Corsair CX550 80 plus bronze

Aqui esta um exemplo de como fica: EXEMPLO (No video não da pra perceber muito, no computador fica 1000 vezes pior, mas se você prestar atenção, da pra ver e ouvir tudo lento e travando, inclusive quando pulo a janela e quebro o vidro)
(Não consegui anexar o arquivo aqui, então coloquei o LINK)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!