Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, sei que já tem vários tópicos semelhantes por aqui, mas nenhum com a especificidade do meu. Montei um PC gamer no mês de Janeiro, após 1 mês jogando ele começou desligar durante alguns jogos; às vezes jogo por horas e não desliga, às vezes jogo 4 min e o PC desliga. O estranho é que já fiz vários testes de Benchmark, levando a processador e Placa de Vídeo ao extremo e a máquina não desliga, mas se rodar CSGO por 5 min, por exemplo ela apaga sem nenhum aviso e só consigo religar após desligar a chave da fonte. Já fiz testes de temperatura, processador não passa dos 85 ( ainda estou sem water cooler) e GPU trabalha na casa dos 60°c em Full load.

Ryzen 5 3500

Biostar B350 GT3

Crucial Ballistix 16 gb 3000mhz

Gigabyte RX 590 8gb

EVGA 650w

SSD 240 gb Kingston

1 HD Toshiba 500 gb

1 HD Samsung 400gb

Todos os equipamentos são novos exceto os HDs 

PC ligado diretamente na tomada que eu mesmo fiz a instalação em uma linha exclusiva para a máquina.

Postado

@João Paulo Diaz O problema pode ser na temperatura do processador, pois o csgo exige mais do processador do que da gpu. Nas opões de energia do windows tem como você diminuir a energia do processador, fazendo com que esquente menos, faça isso e teste no jogo, se ficar normal o problema é na temperatura.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...