Ir ao conteúdo

Como Dividir Imagens .iso Em 2cds?

Posts recomendados

Postado

:stupid: Help....

Gostaria de saber se tem como eu pegar um cd (completo) na internet só que os arquivos vieram como uma imagem .iso que totaliza 1.2gb, tem como eu pegar esses arquivos e dividi-los em 2cds para que ao começar a instalação do 1º cd ele peça automaticamente o 2ºcd? porque não gostaria de usar o winrar para isso porque teria que extrair o cd completo para o hd e emular a imagem antes de instalar.

Grato

:bye: WAREZON

[email protected]

Postado
Postado Originalmente por audiocds@20 out 2004, 15:08

Gostaria de saber se tem como eu pegar um cd (completo) na internet só que os arquivos vieram como uma imagem .iso que totaliza 1.2gb, tem como eu pegar esses arquivos e dividi-los em 2cds para que ao começar a instalação do 1º cd ele peça automaticamente o 2ºcd? porque não gostaria de usar o winrar para isso porque teria que extrair o cd completo para o hd e emular a imagem antes de instalar.

Grato

[email protected]

cara eu utilizo o easy cd e dvd creator na opção creator clasic diz que voce pode colocar projetos extensos em varios cds mas ainda não testei, se voce utilizar o creator é bom usar 2 rw de 700 para não perder as midias ,

no creatos classic tem uma opção para escolher o tamanho da midia assim talvez de certo

qualquer coisa me avise.

<[email protected]> :muro:

Postado

Grato

[email protected]

se não tiver o easy cd e dvd creator 6 da roxio tente baixalo pela net :muro:

Postado

Grato

[email protected]

voce pode tambem utilizar um disco virtual como o virtual drive que aceite a extensão *.iso voce pode conseguir na net

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!