Ir ao conteúdo

Driver K7n2 Delta L, Directx 9c + Fx5200

andreld

Posts recomendados

Postado

Pessoal,

Vou formatar minha máquina agora, e queria saber se vocês sabem de algum driver alternativo pra k7n2 delta l, sem ser o 5.10.

Tipo, não estou satisfeito com este conjunto, DirectX 9.0c Windows XP x Driver k7n2 delta L. Sei lá algo esta estranho, ja testei o directx 9.a e tb não fica bom (redondo) de jeito nenhum...

o que vocês recomendam?

Outra dúvida, vocês estão instalando aquele driver do IDE da Nvdia? Q diz q é melhorado p/ sistemas Nforce 2 etc etc, mas diz tb que pode conter erros etc sei lá, sempre instalei aquilo, mas nunca medi desempenho pra ver se é melhor do q os que vem com windows xp...

Help-me

a[]s

Postado

Para a placa mãe eu uso o Forceware 4.27 ao invés do 5.10, pois para mim ficou melhor na parte de som. Quanto ao driver da IDE eu instalo sim e nunca tive problemas.

Postado

Eu aqui estou usando o IDE que vem no nForce_2.45_WinXP2K_WHQL e o restante do nForce_5.10_WinXP2K_WHQL. De todos os drivers ide q testei esse foi o q obteve melhor desempenho no meu conjunto..(detalhe, só ainda não testei o ide do proprio Win q dizem ser muito bom..mas de todos da nvidia, sem dúvida esse é o melhor)..no restante uso Directx 9c, Winxp SP2...aqui roda tudo redondo..sem problema...

T+....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!