Ir ao conteúdo

Travamento

swame

Posts recomendados

Postado

Fala ai pessoal, queria q alguem me desse uma dica de como fazer para parar de travar o pc, ele trava ate quando alguem me manda mensagem do icq ou msn, o mause fica dando umas travadinhas direto, o porque fica um tempo ligado da nisso, o q pode ser? formato e depois de um tempo volta tudo.

Meu pc é um k6 com 128 de Mem, placa asus com mem de video integrada.

valeu, obrigado

Postado

ql a temperatura do processador... difícil um k6 dar problema por causa de temperatura.. mas nunca se sab...

ql seu hd??

ql sua fonte ??

ql sua mb??

ql windows você usa??

especifique sua configuração aí

Postado

Meu pc é um K6-2 450, placa-mãe asus, hd de 20 g. quantum, placa de video integrada, placa de som creative, 128 de ram, uso windows 98, e é isso ai, hehee, ta uma #####.

sei la o q pode ser, se alguem puder me ajudar agradeço, valeu pessoal.

opa, a fonte!

minha fonte e uma MteK model. SY-300W, trabalha de 5A e 12 V.

abraço pra todos

Postado
Postado Originalmente por swame@22 out 2004, 16:51

Meu pc é um K6-2 450, placa-mãe asus, hd de 20 g. quantum, placa de video integrada, placa de som creative, 128 de ram, uso windows 98, e é isso ai, hehee, ta uma #####.

sei la o q pode ser, se alguem puder me ajudar agradeço, valeu pessoal.

opa, a fonte!

minha fonte e uma MteK model. SY-300W, trabalha de 5A e 12 V.

abraço pra todos

Será que não pode ser a mémoria?

você já tentou fazer os desfragmentador de disco do windows?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...