Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

olá ! já faz algum tempo que comprei meu computador, e ele não tem placa de vídeo dedicada e recentemente venho querendo comprar Uma para melhorar o desempenho para alguns jogos.

minha placa-mãe é uma: " asrock am1b-mh " . ela esta em perfeito estado. e creio que já tem placa de vídeo on-board. tenho algumas dúvidas:
Se caso eu comprar 1 placa de vídeo dedicada vai dar conflito com a On-board que já tenho, ou se não tem problema. ou como desabilita a on-board para n dar conflito caso precise ?

a  outra dúvida é como olho pra ver se essa placa-mãe é compatível com a placa de vídeo Dedicada que vou comprar.. ( não vou comprar 1 top linha.. apenas alguma pra melhorar um pouco o desempenho ). tem alguma lista no em algum site etc?.. porque procurei e não encontrei :(
para  meio de comparação ( pois não sei qual comprar ainda ) ela seria compativel por exemplo com essa placa de vídeo ? "Placa de Vídeo EVGA NVIDIA GeForce GT 730 2GB, DDR3"
obrigado desde já !

Postado

@Gilberto Luan Essa GPU não ira fazer o seu computador voar.

Sua placa-mãe suporta qualquer placa de vídeo (claramente você não ira colocar uma high-end);

Não existe conflito entre a onboard e a offboard, se você conectar o cabo de vídeo na saida da GPU.

 

Postado

@beuty obrigado :) como mencionei antes realmente n pretendo comprar 1 placa de video de ultima linha pois teria que mexer muito no estado do pc atual pra não ficar dando gargalos.. apenas por 1 placa de vídeo pra ver se melhora o desempenho 
porque ta triste os travamentos.

Postado

atualmente eu não ando jogando muita coisa pois meu pc ta meio antigo. só estou jogando League of legends, Warframe, cs go

que por enquanto roda 40/50 fps sem travar ( com exceção do warframe que cai bastante o fps de 50 pra 5 do nada )
quero que meu pc roda pelo menos Rainbow Six Siege, minha steam tem muito jogos. mas muintos não roda por exemplo: o próprio Rainbow Six Siege, Dayz, Black Desert Online/ The Forest Fps Ta baixo d+

adicionado 3 minutos depois

Especificações do Meu Pc: image.png.74ed194464e39edebb3c8521ea9b855b.pngimage.png.8173c24360658b2d3975b0dab7e46092.png

Pretendo comprar 1 placa de video dedicada +/- e +1 memoria Ram de 4GB pois atualmente tenho 2 : 1 de 4 GB e outro de 2GB ai quero deixar o pc com 8GB pelo menos.

Postado

@Gilberto Luan Qual é a configuração do seu PC (CPU, MOBO)?

 

Você teria que gastar pelo menos uns R$400 para dar um upgrade bom.

A GT 730 não iria deixar você rodar o R6, DayZ e The Forest.

Postado

@Gilberto Luan O CPU seu é o problema, ele é muito fraco e não tem como fazer upgrades.

 

O jeito era juntar para pegar um 200GE ou pegar um Xeon.

Qualquer upgrade que você fazer, não vai adiantar muita coisa.

 

Postado

é que meu pc já é 1 pouco antigo. mais pra frente vou montar 1 novo.

adicionado 4 minutos depois

talvez eu veja se consigo trocar o processador. mas acho que com essa placa-mãe ai não vai dar pra aumentar muito. pra mexer em 1 coisa tem que mexer em outra e ai é melhor montar do 0 ..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...