Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Config do meu pc:

ASUSTeK Computer INC. M4A785TD-V EVO (AM3)

Phenom II X4 955

R7 200 Series

4GB RAM

Meu PC nos últimos dias apresentou um problema na USB.

Quando uso ele para trabalho, ou apenas navegar no google ele fica normal, porém quando eu inicio algum jogo todas as USB param de funcionar, parece que fica sem energia. Depois de eu desligar o pc e ligar novamente volta ao normal.

E quando isso acontece, depois das USB pararem de funcionar, meu pc nao liga por uns 5 minutos.

Postado

Faltando energia assim, pode ser que sua fonte estejacansada, sem folego, funciona mas ta cansada, daqui a algum tempo talvez ela pare de funcionar. Dai só uma nova, ai muito cuidado e compre uma fonte d marca confiavel senaõ joga dinheiro fora(uma d 40reais desconhecida é fria , melhor uma d 160reais confiavel), o barato quase sempre sai caro.

Postado
4 horas atrás, Edson Sanchez disse:

Faltando energia assim, pode ser que sua fonte estejacansada, sem folego, funciona mas ta cansada, daqui a algum tempo talvez ela pare de funcionar. Dai só uma nova, ai muito cuidado e compre uma fonte d marca confiavel senaõ joga dinheiro fora(uma d 40reais desconhecida é fria , melhor uma d 160reais confiavel), o barato quase sempre sai caro.

O estranho que quando as USB desligam, o pc inteiro continua normal.

Acha mesmo que pode ser a fonte?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...