Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera nesses ultimos tempos eu ando jogando bastante jogos de fps, e agora eu só caio em servers argentino e/ou americanos! Dei uma pesquisada bem e sempre que fico em server Brasileiro no CS:GO meu loss fica em 0%-10% as vezes vai pra 20%, e quando jogo Rocket League sempre dá perdas de pacote, não sei mais o quê fazer, meu pai com certeza não vai querer ligar para a operadora e não sei mais o quê fazer!
OBS: Meu ping no server BR oscila, fica em 60ms e do nada sobe pra 150ms-300ms e em segundos desce pra 60ms, fica se repetindo sempre! E também quando a internet fica lenta e o ping fica +1000MS eu faço teste no Fing (app de cll) e meu modem o ping fica em 0ms-50ms e as vezes vai pra 150ms e não para 1000ms, tenho minha família que usa o wi-fi e meu vizinho que também usa e tem um computador.
Minha internet é de 10MB porém só chega 1mb-6mb de download e 0-1mb de upload.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!