Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa pessoal, minha placa-mãe (Asus Z97M-PLUS) não tem nenhuma dessas entradas (RGB Header 4 e 3 pinos e VDG).
No meu caso eu precisava da de uma entrada Header de 3 pinos para ligar uma controladora RGB, porém não sei se muda a entrada de placa-mãe pra placa-mãe, então eu queria saber se existe algum adaptador de Header 3 pinos que ligue em algo na placa. e algum adaptador VDG?

Curtir

Comentar

Curtir

Comentar

rgb-headers-motherboard.jpg

pic2.jpg

• 9 meses depois...
Postado

Então mano, eu não sei se você já descobriu ou não, mas eu sei como ligar eles se sua placa-mãe tiver um dos 2 conectores, eu vou fazer um vídeo no meu canal ensinando a glr ligar e sincronizar porque eu também nao achei em lugar nenhum como fazer isso, mas descobri na sorte kkkkk

Postado
Em 29/04/2020 às 23:35, Ewerton Mizael Ribeiro Drts disse:

Opa pessoal, minha placa-mãe (Asus Z97M-PLUS) não tem nenhuma dessas entradas (RGB Header 4 e 3 pinos e VDG).
No meu caso eu precisava da de uma entrada Header de 3 pinos para ligar uma controladora RGB, porém não sei se muda a entrada de placa-mãe pra placa-mãe, então eu queria saber se existe algum adaptador de Header 3 pinos que ligue em algo na placa. e algum adaptador VDG?

nao existe, so daria se você tivesse um dos dois headers

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!