Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom, de um tempo para cá, meu computador começou a mostrar alguns problemas esquisitos  ele está desligando quando algum jogo é aberto como por exemplo  DA2,DAI,WATCH DOWS 2. no watch dogs ele fica um tempo até desliga, já no dragon age quando vou pra mapas chuvos ele desliga. eu já troquei de fonte é o problema continua, por favor preciso de ajuda. 

Meu Pc:

Processador:FX6300

fonte:600 watts

Placa de video: GT 1030 2 gb Gddr 5 

placa-mãe:M5A78L-M PLUS/USB3   chipset: AMD 780G

Postado

@Daniel erick você já monitorou a temperatura do seu processador durante os jogos? se não, use o MSI Aferburner pra isso.

Postado
55 minutos atrás, Caio Ferreira disse:

@Daniel erick você já monitorou a temperatura do seu processador durante os jogos? se não, use o MSI Aferburner pra isso.

sim, ele fica entre 130 a 163 fahrenheit também eu uso o Cooler PcYes para Processador Zero K Z2 92mm. 

adicionado 22 minutos depois
57 minutos atrás, Caio Ferreira disse:

você tem alguma dica para me dar ? porque estou achando que realmente é o processador que está  esquentando muito, mas não entendeu porque, pois como eu falei comprei o cooler para baixa a temperatura dele.

Postado

@Daniel erick 163 fahrenheit eh aproximadamente 73º celsius, temperatura ok... primeiro, mude a temperatura para Celsius, fica mais fácil de interpretar os dados. talvez o problema esteja na sua fonte. mas mude para Celsios. baixe o HWINFO e veja como esta a temperatura sem usar nada pesado.

Postado
49 minutos atrás, Caio Ferreira disse:

talvez o problema esteja na sua fonte

eu já  troquei de fonte é o problema continua. a temperatura do processador fica entre 30 Minimum é 52.8 no Maximum graus

Postado

@Daniel erick entendi. e a temperatura da placa de vídeo? monitore. cpu e fonte estão ok, ela é a suspeita da vez...

Postado
21 horas atrás, Caio Ferreira disse:

@Daniel erick entendi. e a temperatura da placa de vídeo? monitore. cpu e fonte estão ok, ela é a suspeita da vez...

eu troquei a pasta térmica do processador e ate agora o problema sumiu, mas vou fazer isso que você falou também. obrigando pelo ajuda amigo

Postado

@Daniel erick o MSI Afterburner ajuda demais no serviço de monitorar. aprenda a mexer e interpretar os dados dele, há vídeos no youtube que ensinam. abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...