Ir ao conteúdo

Windows 10 não reconhece Wi-Fi, mas reconhece o bluetooth Intel AX200

Ir à solução Resolvido por dessu,

Posts recomendados

Postado

Fala galera, tenho uma placa-mãe msi x370 sli plus, instalei uma placa wireless pcie intel AX200, quando a placa wireless chegou eu só precisei atualizar a bios que o Windows reconheceu o WiFi e o Bluetooth, formatei o pc semana passada e ao reinstalar os drivers percebi que o WiFi não aparece mais no gerenciador de dispositivos, mas o bluetooth aparece e é reconhecido normalmente, segue abaixo os passos que já tentei:

1 - instalei outras versões de Windows pro, enterprise, home, atualmente estou com o pro.

2 - adicionei o hardware manualmente, fica com erro code 31.

3 - baixei o driver do site da intel, não adiantou, continua com erro code 31.

4 - instalei o assistente de drivers da intel, ele só localiza o bluetooth para atualizar o drive.

5 - fui até o regedit tentar deletar a opção "config" em network, a opção config não existe.

6 - troquei o slot pcie que a placa está, coloquei em todos os outros slots menos no da placa de vídeo, sem sucesso.

Não sei mais o que fazer :(

• 2 meses depois...
  • Solução
Postado

Depois de muitas tentativas descobri, o problema foi uma fita isolante que coloquei para tapar o led (verde) da placa, tava dando curto, após remover a fita isolante tanto o wifi como bluetooth funcionaram perfeitamente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...