Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou querendo compra uma Fonte Cooler Master 450W 80 Plus Bronze Semi-Modular devido ao seu preço que está bom. Meu setup irá ser 

Ryzen 5 1600

16GB de RAM 2666MHz

Asus B450 Gaming

RX 580 8gb da Gigabyte 

O gabinete irá ter 3 Fans ARGB + 1 Fan 

HD 1TB Seagate

SSD 120GB

Minha pergunta é, essa fonte irá dar conta do setup? Tenho outras opções de fontes como por exemplo um cooler Master de 600w 80 plus white por quase o mesmo preço. Há também uma boa promoção da EVGA de 650w (Mas não tem selo de 80 plus). Qual seria a melhor opção? A de 450w com selo bronze cooler master, da EVGA com 200w a mais, mas sem selo, ou da própria cooler Master de 600w com selo 80 plus white? 

Postado

@Caio Ferreira Dei uma olhada, mas o frete da loja do pombo está sem condições, 98 reais para minha localização só dá fonte, sendo que a loja que explode o frete está sendo 87 reais o Pc todo completo. Mas não terei nenhum tipo de gargalo enérgico se eu adquirir essa fonte? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...