Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou com um problema no meu computador, ele rodava CS GO, Minecraft liso, porém eu abri para tirar a sujeira que estava nele, mas acabei tirando um pouco da pasta térmica, quando liguei novamente, ele liga normal, mas em jogos ele trava demais. Já troquei a pasta térmica de tudo, porém, está a mesma coisa, um pouquinho só melhor, mas não dá nem pra notar, queria saber o que está acontecendo, Google, entre outros, rodam normalmente, mas em jogos ele trava muito. Está tudo conectado normalmente, pasta térmica nova, placa de vídeo em 41C, preciso de uma ajuda

ESPECIFICAÇÕES

Processador: AMD A4-6300

Memoria RAM: 4GB DDR3

placa-mãe: asrock fm2a68m-dg3+

Placa de vídeo: GTX550TI 1GB 

Fonte: Wise  500W potência real

SSD: 120GB

CONFIG.png

Postado
16 horas atrás, Brxvx disse:

@Nad3r Boa noite amigo, ele esquenta muito não, fica normal

Eu diria que a temperatura seria a causa para os travamentos. Mas se ele não esquenta não sei o que pode ser. Você usa o Msi Afterburner, tem algum overclock na máquina?

Postado
5 minutos atrás, Brxvx disse:

@Nad3r Rapaz, sobre Overclock eu não sei nada kkk, mas não fiz nada disso

Mas o uso da  cpu fica em quantos, quando você está jogando?

adicionado 3 minutos depois

o que você pode fazer é instalar o Msi Afterburner junto com o RivaTurner e ficar de olho no uso dos componentes do pc, cpu, placa de vídeo, memória RAM...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...