Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, pessoal,

Eu tenho o seguinte PC:

• Memória: Kingston 8GB 1333MHz
  • Processador: i5-3470 3,2GHz
  • VGA: Sapphire ATI Radeon HD7870 2GB
  • Fonte: Corsair ATX V2 430W
  • Mobo: Gigabyte GA-B75M-DH3

É, como vocẽs podem imaginar, minha placa de vídeo queimou :( Estou procurando por opções para substituir a placa mantendo os outros componentes (foco no bom custo x benefício). Meu foco é de uso do PC são jogos: CS:GO, RdR2, GTA V, Euro Truck Simulator 2, F1 2019, The Sims 4, etc.

Alguma ideia? 

Um detalhe: posso comprar tanto no Brasil quanto na Espanha/UE (sites como a www.amazon.es, www.pccomponentes.com, www.game.es são opções que podem ajudar vocês nas sugestões).

Agradecido desde já! :)

Postado

RX 570 4gb ou GTX 1650 Super. alguém pode trazer da espanha? lá deve encontrar mais barato do que aqui...

Postado
9 minutos atrás, Caio Ferreira disse:

RX 570 4gb ou GTX 1650 Super. alguém pode trazer da espanha? lá deve encontrar mais barato do que aqui...

Obrigado pela resposta!

Na verdade, eu estou na Espanha e meu PC está no Brasil. Tô vendo se posso aproveitar a oportunidade pra levar algumas peças e fazer um upgrade...

Postado

Obrigado, Caio!

Algum modelo além desses dois?

Estou cogitando a RX 570 8gb que achei por R$1300,00 no Brasil. Será que o setup ficaria equilibrado com o meu processador e memórias ou eu teria um gargalo nesse caso? Minha ideia futura é aprimorar esses componentes também, por isso pegar uma placa melhor seria interessante...

Obrigado!

Postado
51 minutos atrás, maiconsc disse:

Obrigado, Caio!

Algum modelo além desses dois?

Estou cogitando a RX 570 8gb que achei por R$1300,00 no Brasil. Será que o setup ficaria equilibrado com o meu processador e memórias ou eu teria um gargalo nesse caso? Minha ideia futura é aprimorar esses componentes também, por isso pegar uma placa melhor seria interessante...

Obrigado!

Mano, acho má ideia! Vou confessar que nao manjo muito de precos de hardwares, porém, quando a pandemia comecou meu pc queimou e eu fui atras de outro, resultado:

TA UM ABSURDO!!!!!!!!!!1

1.300 numa rx 570 é um roubo, sinceramente, com esse preco acredito que em tempos normais voce conseguiria pegar uma gtx 1660 SUPER. Se voce realmente quer e precisa, vai fundo!

A tendencia é piorar kk

edit:

Nao conheco o modelo, nao sei se é bom, ja li em alguns lugares que algumas RX 580 tem uma construcao horrivel, nao sei se é o caso dessa. 

RX 580 OC 8GB

Tem poucas unidades disponiveis.

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=110342&gclid=CjwKCAjwte71BRBCEiwAU_V9h8C1sIsI_ZsoiMuHpphS6RifwVhmahftMns88Iz4QWOuiqHxBVRqxBoCkwYQAvD_BwE

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...