Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Guys tenho a seguinte config

CPU: Ryzen 5 2600
MoBo: BIOSTAR B350GT3
RAM: 2x Crucial Ballistix 8GB 2666Mhz DDR4 
GPU: RX 580 Gigabyte 8gb
PSU: Corsair CX550 
SSD: Kingston A400 240GB 
HD: Seagate Barracuda 1TB 

E nessa semana depois de um ano deu um problema na minha placa-mãe, eu pesquisei um pouco e vi essas duas:

Gigabyte B450 Aorus M ou Asrock B450 Steel Legend

Gostaria de saber se essas são as melhores no custo/benefício atualmente. Meu orçamento é uns 800 reais.

E sobre um monitor eu tava procurando um para edição de fotos, ele teria que ser 4k(se tiver um bom) e IPS para o melhor aproveitamento das cores, vocês tem alguma dica?? Até uns 2mil.

vi esse mas não sei se ele é bom para editar: AOC Hero 24G2/BK... 24", painel IPS, 144hz e 1ms (n é 4k)

Postado

Guys me indicaram uma Gigabyte B450M DS3H , ela está em um  bom preço e disseram ser um bom custo/benefício e tem dissipador, o que acham dela?

Postado
agora, Jan Luiz disse:

Guys me indicaram uma Gigabyte B450M DS3H , ela está em um  bom preço e disseram ser um bom custo/benefício e tem dissipador, o que acham dela?

uma ótima placa meu mano, tem quem nao curta muito a BIOS da gibabyte, mas eu particularmente nunca tive problema e recomendo demais, custo benefício bom demais

adicionado 3 minutos depois
3 horas atrás, Jan Luiz disse:

Guys tenho a seguinte config

CPU: Ryzen 5 2600
MoBo: BIOSTAR B350GT3
RAM: 2x Crucial Ballistix 8GB 2666Mhz DDR4 
GPU: RX 580 Gigabyte 8gb
PSU: Corsair CX550 
SSD: Kingston A400 240GB 
HD: Seagate Barracuda 1TB 

E nessa semana depois de um ano deu um problema na minha placa-mãe, eu pesquisei um pouco e vi essas duas:

Gigabyte B450 Aorus M ou Asrock B450 Steel Legend

Gostaria de saber se essas são as melhores no custo/benefício atualmente. Meu orçamento é uns 800 reais.

E sobre um monitor eu tava procurando um para edição de fotos, ele teria que ser 4k(se tiver um bom) e IPS para o melhor aproveitamento das cores, vocês tem alguma dica?? Até uns 2mil.

vi esse mas não sei se ele é bom para editar: AOC Hero 24G2/BK... 24", painel IPS, 144hz e 1ms (n é 4k)

quantas polegadas você pensa pro monitor? realmente em 4k no Brasil os preços são normalmente muito salgados, agr com essa crise nem se fala.

• Curtir 1
Postado
15 horas atrás, Léo Augusto Salvadego disse:

uma ótima placa meu mano, tem quem nao curta muito a BIOS da gibabyte, mas eu particularmente nunca tive problema e recomendo demais, custo benefício bom demais

adicionado 3 minutos depois

quantas polegadas você pensa pro monitor? realmente em 4k no Brasil os preços são normalmente muito salgados, agr com essa crise nem se fala.

Vou ver se pego essa da gigabyte então, O monitor entre 24~27 ta otimo

Postado

então no quesito monitor, acredito a todos os monitores 4k sejam ja em tecnologia de tela IPS, masss nao sou tão  entendedor da área, bom, de qualquer forma, acredito que AOC que você citou seja uma boa alternativa sim, procure algumas reviews sobre pra ter certeza mesmo se é o que esta buscando, de segunda opção encontrei esse da samsung na mesma faixa de preço 

https://m.kabum.com.br/produto/76645/monitor-samsung-led-28-widescreen-4k-hdmi-display-port-freesync-1ms-lu28e590ds-zd?gclid=Cj0KCQjw2PP1BRCiARIsAEqv-pSKnAsb_eoe2MFC6SfDFBHnfJjQkuZzQs2urHXisyXi6qkNn-CQ6T8aArh7EALw_wcB

com o preço mais acima disso, tem o monitor 4K 27UL500-W IPS da LG, mas passa do seu orçamento, tmj meu mano.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!