Ir ao conteúdo

Temperatura E As Outras Partes

Josias123

Posts recomendados

Postado

E ai galera.SEi que no BIOS posso ver a temperatura de minha CPU(que usa o cooler de fabrica e fica em 47C) e do sistema(40C) e sei que elas sao temperaturas comuns(http://forum.clubedohardware.com.br/index.php?showtopic=191337&hl=Temperatura)mas como faco para medir a temperatura de memorias,HD, placa de video?Exite algum programa ou aparatus para isso?Sera que eu consigo baixar minha temoperatura do sistema?

Postado

Amigo,

existe sim. O mais utilizado é o MotherboardMonitor por ser muito completo.

Motheboard Monitor

Você terá acesso as leituras de HD, CPU e Motheboard.

Velocidade das ventoinhas e principais voltagens do sistema.

Para tanto, dependerá a correta configuração do programa e sistema.

O programa conta com um assitente que deverá auxiliá-lo durante o processo de configuração, bastando escolher o modelo correto de placa-mãe na lista.

Quanto a medida de temperatura de placa de vídeo e memórias: esse recurso está presente apenas em placas de vídeo mais modernas (em geral as Top de linha). Ainda não foi disponibilizado sensor para as memórias.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...