Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, estou em busca de um PC para estudo e nas horas livres curtir um jogo..

Encontrei um no Facebook porém sou leigo em relação a isso, você poderiam ajudar quanto custaria um PC completo usado com as informações que vou passar abaixo??

Screenshot_20200521-102144.png

Screenshot_20200521-102130.png

Postado

@Luis197 Aqui onde eu moro no Paraná um computador com essa config está custando aproximadamente 2500,00. Essa config completa que você enviou o cara deve está pedindo 3000,00 ?

• Curtir 1
Postado

@Luis197 não dá pra estimar. faltam informações importantes como placa-mãe, modelo e marca, fonte, ssd e ram idem...

Postado
3 horas atrás, murefps disse:

@Luis197 Aqui onde eu moro no Paraná um computador com essa config está custando aproximadamente 2500,00. Essa config completa que você enviou o cara deve está pedindo 3000,00 ?

Exatamente, ele tá pedindo 3 mil

Postado

@Luis197 Exato, verifica pra gente quantos gb tem a placa de vídeo e também o modelo da placa-mãe, a marca das memoria e tal, se for tudo de marca boa eu acho que compensa você mandar uma proposta de 2600-2700, pois ai está compensando por ser um setup completo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...