Ir ao conteúdo

Problemas Com Impressão

|| Diogo ||

Posts recomendados

Postado

C alguem puder me ajudar eu agradeço...

:huh: Estou com um problema na impressão... Tipo uso owin 2003 server... mas quando eu mandu imprimir (de um termmial qualquer) para o CAIXA... cujo o mesmo usa o sistema operaçional (windows xp)... não consigo... tipo.. Aparece uma mensagem dizendo que (não tenho permição para gravar o formulario em \\caixa\midas-rel..

Gostaria de saber com faço para tiraresta mensagem...ou liberar os terminais..para a livre impressão...

Desde já agradeço a colaboração de todos...

Atenciosamente [ Diogo Silva]

Postado

primeiro verifique c o usuario q você esta pedindo o trabalho de impressao para a impressora compartilhada tem as permissoes necessarias (propriedades da impressora / guia de segurança (security) ), caso não tenha nada relacionando a permissao para este usuario, adicione ele e marque a opcao "print"...

deve funcionar deste jeito... poste feedback c ocorreu algum erro e poste mais detalhes sobre o problema caso não resolva

valeu

Postado

:D Obrigado pela dica... :joia:

Sua ajudo foi ótima... mas ainda to com problemas... quer dizer duvidas.

A duvida é a seguinte.. Tenho q criar todos os usuarios da rede.? Mas são muitos.. Não tem um jeito mais fácil não?

Postado

heheh... teoricamente, sim

teria q ser criada uma conta para cada usuario do dominio, mas tem uma manha

use um grupo padrão de sistema chamado AUTHENTICATED USERS (basta na hora q você adicionar, digitar "auth" e dar um <enter>) e setar as permissoes necessarias... ai todo mundo q c autenticar no AD consegue acessar aquelas permissoes....

é um "remendo", o recomendavel seria q cada um tivesse sua conta, até por questoes de segurança

valeu

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!