Ir ao conteúdo

Memoria pro PC novo

Di3

Posts recomendados

Postado

To procurando uma memoria nova ... queria saber um modelo bom .. no minimo 512mb .. dual ou não

OCZ

ou

Kingston

pode botar outras aí .. mas tenho preferência por estas ..

valeu

Postado

não da pra responder com precisao pois você não postou a configuração q vai montar. Mais em todo caso eu recomendo a Corsair. Estou usando um par de memorias GeilValue e não estou gostando nada , pretendo adquirir umas corsair.

Postado

aí me indicaram essa memoria ..

GEIL ULTRA SERIES 512MB PC3200 DDR400 VALUE DUAL R$ 419,33

é boa ?

Postado
Postado Originalmente por Di3@29 out 2004, 14:46

aí me indicaram essa memoria ..

GEIL ULTRA SERIES 512MB PC3200 DDR400 VALUE DUAL R$ 419,33

é boa ?

é boa sim... mais ja vi muita gente com problemas com essa memória.... bom eu ficaria com uma de 256 ou 512 ou 1GB corsair value select DDr 400. essa memória é muito boa.. pois eu tenho aqui e não pretendo trocar por outra marca de jeito nenhum!!!

Postado

Dou mais um voto positivo para as memórias da marca Corsair. Estou usando um par da linha Value e não tenho do que reclamar ... As mesmas estão funcionando em dual channel e desde que montei esta máquina a mesma não travou nem uma vez ... Esta rodando redondinho ... Sendo assim, não perde tempo !!! Compra Corsair.

:-BEER

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...