Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite a todos, eu comprei um kitpic3. Estou inicializado na área de programação de micro controladores, apesar sou ate novo aqui no clube e espero não estar postando no lugar errado. Mas se estiver desculpas pois não sei.

O meu problema é que meu computador positivo motion 232 Windows 10(vulgo bombinha)  reconhece o kitpic como porta USB porém o software kitpic não reconhece!! :( exibe a mensagem que o kitpic not os conected,  ja tentei check comunicação e nada, ja tentei plugar o pic com o botão pressionado e também não obtive sucesso, se puderem me ajudar desde já agradeço. 

Postado

Comprei um kitpic 3 e ele não está sendo reconhecido pelo software de programação, ja tentei de tudo. Ligar ele com o botão ligado, checar comunicação e nada.. ele da a seguinte mensagem "pickit not conecte" e praticamente todas as opções ficam travadas. E detalhe, o PC reconheceu o programador beleza

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...