Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Amigos,

Gostaria de indicações para compra de uma CPU já montada, visto que não entendo sobre o assunto. 

Quero comprar no intuito de jogar jogos feito RuneScape 3, The Sims 4 e Call of Duty Mobile com emulador.

Meu orçamento é até R$2000,00 (dois mil).

Fico no aguardo caso alguém consiga me dar essa força.

Postado

bem, você pode procurar um ryzen 3 3200g (ou 2200g, veja alguns videos no youtube e veja se ele roda seus jogos) com uma a320 (placa-mãe) com 8 gb ram, uma gtx 1050 ti ou uma 1050 (n ti), e uma fonte de 400w
veja se isso cabe no seu orçamento e manda pra alguem que saiba montar, ou tente você, não eh tão difícil, so cuidar na hr de encaixar seu processador, é obvio que talvez você gaste no minimo 200 reais 
e não, a n ser q você tire 400 reais do chão voce não vai conseguir um montado por esse preço

Postado

@Yuri Siqueira estranho vou mandar o link de novo https://www.terabyteshop.com.br/produto/11709/computador-t-gamer-plataforma-amd-ryzen-3000

se não der só por o seguinte nele

Ryzen 3 3200G

A320 mais barata

memoria Crucial basilisk 3000mhz 8GB (coloque duas)

HD barracuda 1TB

PCYes Electro V2 450

gabinete eu tinha colocada o mais barato mas se quiser colocar outro a escolha é sua

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!