Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, eu tenho um Pc antigo que futuramente eu vou trocar por um novo, e ele está tendo bastante travamento em jogos antigos como Need For Speed 2005 e Re4, eu fiz um teste e vi que a placa de vídeo sempre está e 100 e o processador não, eu queria saber uma placa de vídeo antiga que serviria muito bem nele, as configurações dele:

placa-mãe: ECS USA Geforce 6100-PM M2

Processador: AMD ATLHON X2 7750 BLACK EDITION

Memória RAM: 4GB de 800Mhz

HD: 160GB

Fonte: Corsair CX 450

Placa de vídeo integrada lixo: NVIDIA Geforce 6150SE Nforce 430 DDR1 32 BITS 533Mhz 

Postado
1 minuto atrás, PlayerUzumaki disse:

@Gamesedu Sim vai dar um pouco, Mas é bem difícil não dar com esse seu processador ele é bem fraco.

Com essa configuração e com essa placa de vídeo 750TI eu vou conseguir jogar resident evil 4 HD Edition?

Postado
5 minutos atrás, PlayerUzumaki disse:

@Gamesedu pela placa de vídeo sim tranquilamente, ela roda jogos atuais no low a 60FPS.

Já esse seu athlon não faço ideia pois ele é meio fraco mas o RE4 é bem leve, Tem que testar para ver

Muito obrigado meu amigo, a GTX 750TI da PcYes é boa?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!