Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa, bom dia familia, minha memoria começou a dar tela azul, ela está nova porém fora da garantia, eu comprei 2x4 da hyperx fury, a outra parte da memoria está funcionando de boa aqui 4 gb, porém a outra parte 4gb está dando tela azul, ja troquei as memorias de slots, passei borracha e mesmo assim continua, queria saber se vale a pena arrumar pois ela é 1866 e faz dual channel aqui com a outra, e mais ou menos fica quantos para arrumar? nao cheguei a fazer diagnostico de memoria pois acho que não resolveria o problema pois acho q o problema é interno na memoria, eu consigo entrar na bios com ela de boa, a bios reconhece 8gb de boa.. menos mal não está queimada...
agradeço desde já! 

memoria-ram-ddr3-8gb-1600mhz-2x4gb-kingston-hyperx-fury-D_NQ_NP_865911-MLB20670289567_042016-F.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...