Ir ao conteúdo

Qual a fonte de marca mais silenciosa?

netadmin

Posts recomendados

Postado

Tenho uma ST-400WAP e acho ela muito silenciosa... tanto que uso ela fora do gabinete e nem escuto o barulho dela.....

Falou...

Postado
Postado Originalmente por carvalhoso@28 out 2004, 02:37

Se quer silencio vai de Zalman...

A Zalman e o silencio andam juntos, tanto para cooler, como para fonte, como para...

Concordo com o Carvalho, Zalman nesse sentido é show de bola, alias em todos os sentidos ela é show...

A minha Tt é bem silenciosa tb, o problema é meu Volcano 10 que para segurar a temperatura do processador tem que trabalhar com a rotação lá em cima :(

T+

:joia:

Postado

eu pego a seventeam 400w que o cooler gira conforma a temperatura da fonte aqui ela fica praticamente inaldivel

Postado

Postado Originalmente por leandrolrs+29 out 2004, 00:52QUOTE (leandrolrs @ 29 out 2004, 00:52) carvalhoso@28 out 2004, 02:37

Se quer silencio vai de Zalman...

A Zalman e o silencio andam juntos, tanto para cooler, como para fonte, como para...

Concordo com o Carvalho, Zalman nesse sentido é show de bola, alias em todos os sentidos ela é show...

A minha Tt é bem silenciosa tb, o problema é meu Volcano 10 que para segurar a temperatura do processador tem que trabalhar com a rotação lá em cima :(

T+

:joia:

Postado
Postado Originalmente por MEIRANETO@30 out 2004, 22:46

Se quiser a mais silenciosa de todas, basta desligar o ventilador..... :P

quero a mais silenciosa e não superaquecer a minha fonte.

Postado
Postado Originalmente por TioBily@01 nov 2004, 22:27

thermal take W0050 pfc passivo 350w,,

eo q você queria

0 db :blink:

alem d q é uma fonte muito bunita

fonte W0050

ve ai

fuiz

essa fonte é d+, você sabe o preço onde comprar???

• 11 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...