Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Queria saber algumas recomendações, se a internet da claro (NET) seria boa, tenho uma internet aqui bem ruim mesmo já estou cansado geralmente baixo jogos de 5-90Gbs ent não da conta, a minha internet bate apenas 1 Mega da "Sercomtel" e o valor de download é de 200kbps 300kbps no maximo, o ping nos jogos é até bom se o servidor é no Brasil fica entre 10-50 nos Estados Unidos fica de 300-500, pago 50 reais nela, já vi outras ofertas na Sercomtel mais é muito caro fica 100$ por 5 megas, ent fui ver alguma internet da Claro, logo achei uma de 70$ por 25 megas, o que eu quero saber é se ao decorrer do tempo eles não vão aumentando o valor, vale a pena pelo preço? Ping dos servidores é boa? A taxa de download é boa? Já tive uma de 15 Megas da vivo e cada mês eles aumentava o valor de 70 até em 83 reais, ent se alg que tenha da Claro ou alg q teve experiencia poderia me dizer.

Edit:Caso perguntem moro no Paraná/Londrina

Postado

@Killer-NBT EU ja usei muito a NSLINK, o bom deles que é velocidade simetrica, o ruim deles que se pifa sábado apos meio dia, so na segunda feira que volta a funcionar.

Zaapnet é otima também mas é caro porque também é simetrica,

Londrinet e as outras são mais baratas, mas velocidade download e uploud são bem diferentes.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...