Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu quero saber se vcs acham que vale a pena pegar algum WC de 240mm ou esse cooler aq https://www.kabum.com.br/produto/99169/cooler-fan-cooler-master-masterair-ma620p-tuf-gaming-rgb-120mm-map-d6pn-afnpc-r1?gclid=Cj0KCQjwo6D4BRDgARIsAA6uN1-Jk91ZN18K5QjN1u9CoW_lUm2HCkKVOjeIbunzfyHz25ZzyYvFt80aAr2oEALw_wcB

Tmb estou com duvidas se eles tem muita durabilidade tipo uns 3 anos pra cima

Postado

pra tentar um OC no 3600x, o que é difícil de subir o clock além de 200mhz se não for um OC refinadinho com ajustes manuais e muita paciência, e torcer pra você pegar um chip bom, só vale a pena WC 240mm mesmo: link

a depender do cenário, nem é necessário um overclock. qual placa de vídeo vai usar? uma 2070 super? 5700 xt?

Postado

@FlashZ se não for urgente, aguarda um pouquinho e tenta pegar o 3600XT na black friday; talvez role um preço camarada, ele é basicamente um 3600 overclockado de fábrica, a depender da sua sorte também pode até subir um pouco mais o clock...

Postado

@FlashZ olha, WC que dura bastante, tipo pelo menos 5 anos, é bem caro... sendo franco, com um 3600XT acho que nem de WC você vai precisar, é um baita processador já em stock, o air cooler dele mesmo deve dar conta, no máximo um 212 ou Gammaxx 400 da vida te suprem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...