Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Se o anuncio for minimamente correto, ela suporta qualquer Core i7/i5/i3 de segunda e terceira geração.

Mas é só isso mesmo, nem site de fabricante ela tem, tampouco uma lista de compatibilidade. 

O que me leva a crer que é uma dessas placas genéricas que só tem uma única versão de BIOS, no caso, a versão a qual ela foi lançada e é só isso.

Postado
23 minutos atrás, Amanda Gonçalo disse:

Se o anuncio for minimamente correto, ela suporta qualquer Core i7/i5/i3 de segunda e terceira geração.

Mas é só isso mesmo, nem site de fabricante ela tem, tampouco uma lista de compatibilidade. 

O que me leva a crer que é uma dessas placas genéricas que só tem uma única versão de BIOS, no caso, a versão a qual ela foi lançada e é só isso.

Muitíssimo obrigado, então provavelmente não vou encontrar uma BIOS atualizada dela né? Valeuuu 

Postado

@Felipelima.99 creio que sim, mas posso estar errada então vale a pena esperar pra ver se aparece alguém com mais conhecimento sobre essa placa específica.

Postado

Se você ainda não comprou a placa, De preferência à b75, o Chipset h61 além de ser problemático, traz uma placa-mãe com PCI Express 2.0  e que vai limitar o desempenho da sua placa de vídeo.

https://m.pt.aliexpress.com/item/32884590100.html?spm=a2g0n.wishlist-amp.item.32884590100&aff_trace_key=92e9a7b13b124f389a85429c7139ecde-1595470948963-02710-UneMJZVf&aff_platform=msite&m_page_id=4262amp-xxsSeLNCtEUgleuwWuZb4A1595472209394&browser_id=e4807d3de23142178aca96893ada66ee&is_c=N

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!