Ir ao conteúdo

placa de video boa mas o fps está baixo

Ir à solução Resolvido por Mr.Robott,

Posts recomendados

Postado

Fala galera, 

Comprei uma GTX 1660 super hj, e eu mesmo fiz a instalação. A placa de video é um pouco grande pra o meu gabinete, mas no final das contas eu dei um jeito e instalei tudo direitinho( acho eu). Dai, nas primeiras vezes que eu liguei o pc, ele ligava e desligava em cerca de 3 ou 4 minutos. Depois de religar umas 4 vezes, ligou e permaneceu ligado. Mas o problema é que o rendimento nos jogos está muito abaixo. 150 fps no CSGO com tudo no minimo, e inconstante. Testei em outros jogos também e o rendimento também estava baixo.

i7 4790

GTX 1660 SUPER

16g ram ddr3

fonte EVGA 500

Alguem ai pode me dar uma luz? to sem saber o que fazer. Obs : ja atualizei o driver.

• Membro VIP
  • Solução
Postado
23 minutos atrás, Pedro Granjo disse:

problema é que o rendimento nos jogos está muito abaixo. 150 fps no CSGO com tudo no minimo, e inconstante. Testei 

O CS Go é um jogo leve pra GPU, normalmente o " gargalo vai pra cima do processador", você pode colocar uma Titan RTX que o desempenho não vai mudar 

23 minutos atrás, Pedro Granjo disse:

. Testei em outros jogos também e o rendimento também estava baixo.

Quais jogos?

Postado

@Fxtreme Então mano, abri o WoW e valorant também, e o rendimento tava abaixo também. E em relação ao processador, nãoa creio que seja o problema, eu tava com uma GTX 1050 rodando 250+ fps, saca? então nao acho que seja isso

E ja verifiquei a temperatura de tudo. Estão todas normais.

• Membro VIP
Postado

@Pedro Granjo A mesma regra vale pra esses dois jogos, mas o rendimento deles caiu também?  

Tem bastante gente reclamando ultimamamente que o CS GO "ficou mais pesado", a quanto tempo você fez o teste com a 1050?

adicionado 2 minutos depois

Posta aqui uma print do MSI Affterburner com gráfico de FPS/Frametime/Frequência do processador

Postado

@Fxtreme Hoje mesmo mano, troquei de placa hj.

Cara, eu acho que o problema foi na instalação, tipo, sempre instalei minhas placas e nunca tive problema, mas eu realmente não sei o que que ta errado. Conectei a placa na fonte, 8 pinos, conectei no plug do placa-mãe... Realmente n sei o que há de errado.

adicionado 1 minuto depois

To pensando em desmontar ele todo e remontar, PC as vezes tem dessas... Mas to com medo de dar mais ***** ainda kkkk

• Membro VIP
Postado

@Pedro Granjo Realmente, isso não é normal

5 minutos atrás, Fxtreme disse:

@Pedro Granjo A mesma regra vale pra esses dois jogos, mas o rendimento deles caiu também?  

Posta aqui uma print do MSI Affterburner com gráfico de FPS/Frametime/Frequência do processador

E também com a temperatura do i7

2 minutos atrás, Pedro Granjo disse:

@Fxtreme Hoje mesmo mano, troquei de placa hj.

Cara, eu acho que o problema foi na instalação, tipo, sempre instalei minhas placas e nunca tive problema, mas eu realmente não sei o que que ta errado. Conectei a placa na fonte, 8 pinos, conectei no plug do placa-mãe... Realmente n 

Esse não é o problema

Já tentou instalar uma versão de driver WHQL?

Postado

PROBLEMA SOLUCIONADO : Assim como eu imaginei, o problema estava na instalação. Desmontei o gabinete inteiro, e montei dnv. O problema estava na placa de video mal encaixada. O pelo fato do gabinete e plaaca-mãe serem pequenos, acabei encaixando mal a placa de video. Obrigado @Fxtreme , pela ajuda!

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...