Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite a todos,

pretendo pegar uma gtx660 2GB Zotac no aliexpress para rodar emuladores e alguns jogos mais leves, minha duvida é se consigo levar essa placa com a fonte que uso atualmente no pc que seria essa:

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/energia/teste-da-fonte-de-alimenta%C3%A7%C3%A3o-empire-emp-500-brhe-r35363/

Se trata de uma fonte meio antiga e generica acredito, mas sempre usei sem ter problema nenhum ate hoje, e como se trata de uma placa de video meio antiga tambem, estou com essa duvida se vou ter ou nao que trocar a fonte. Caso eu tenha que trocar, qual fonte os senhores recomendam que atenda os requisitos e seja pelo melhor preco possivel pois n posso gastar muito, por favor?

O meu setup eh um I3 3220, 6GB dual channel de Memoria Ram, uso 2 hds na maquina 1 de TB e outro de 160GBs, sem placa de video externa, uso esse pc desde 2014.

• Membro VIP
Postado

Eu sugiro você trocar essa fonte.

Uma KCAS 400W ou uma PCYes Spark 400W já da pra usar no seu setup, mas se quiser uma fonte realmente boa procure por uma CV 450/PcYes Electro V2 450W/Pichau Nidus 500/EVGA 450BR

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!