Ir ao conteúdo

como deletar algum programa...

Arthurl_cm

Posts recomendados

Postado

sempre usei o 3ds max 6 normalmente mas hoje(13/10/04), quando fui inicia-lo... kd?... apareceu aquela tela inicial quando você inicia o programa pela 1ª vez(aquela q pergunta se quer continuar, registrar etc)... ai eu fui lá registrar o programa né(pela segunda vez... usei normalmente ele durante um mês)... ai uma surpresa... quando vou registra-lo de novo aparece aquela tela q diz q houve sucesso no registro, mas ao invés de continuar o programa, a tela(descrita anteriormente) aparece de novo, como se "quisesse" q eu registrasse de novo... ai eu fui d novo e d novo mas nada... já registrei uma 8 vezes seguidas mas a tela continua a aparecer... o q terá acontecido?(me ajudem por favor pois tenho projetos q devem ser terminados o mais rápido possível!!)

Postado

PRECISO URGENTEMENTE DESSA RESPOSTA... FALTAM 3 DIAS PRA EXPIRAR O 3DS 6... ME RESPONDAM POR FAVOR

sempre usei o 3ds max 6 normalmente mas hoje(13/10/04), quando fui inicia-lo... kd?... apareceu aquela tela inicial quando você inicia o programa pela 1ª vez(aquela q pergunta se quer continuar, registrar etc)... ai eu fui lá registrar o programa né(pela segunda vez... usei normalmente ele durante um mês)... ai uma surpresa... quando vou registra-lo de novo aparece aquela tela q diz q houve sucesso no registro, mas ao invés de continuar o programa, a tela(descrita anteriormente) aparece de novo, como se "quisesse" q eu registrasse de novo... ai eu fui d novo e d novo mas nada... já registrei uma 8 vezes seguidas mas a tela continua a aparecer... o q terá acontecido?(me ajudem por favor pois tenho projetos q devem ser terminados o mais rápido possível!!)

• 2 semanas depois...
Postado

gostaria de saber se tem algum programa q posso deletar no registro do windows, o q sobrou de um prgrama... pois ele expirou e quando instalo de novo, ele já parece expirado.. como deletar tudo?

Postado

usa o REGSEEKER... limpa o registro c mesmo assim fica la... digita na busca o nome do programa q vai vim todo itens no registro é só seleciona e limpa... funcionou isso com o norton... dizia q ja tava expirado mas foi fazer isso q funcionou mais um ano! :D .. falou

Postado

gostaria de saber qual palavra coloco pra achar no RegSeeker o arquivo q impede q o 3ds max 6 não rode... tá aparecendo a mensagem de expirado toda vez q eu desinstalo e instalo de novo... eu já deletei tudo com o nome 3ds - max - 3ds max - 3dsmax... mas nada funciona... nunca apaga esse registro q ficou... qual palavra uso?... ou tem outro método?

• 3 semanas depois...
Postado

Amigo,

Procure pelo suporte deste programa e adquira uma licença definitiva, caso já possua uma, o suporte poderá ajudá-lo com este problema.

Nota: Este fórum não permite apologia à pirataria de software, toda e qualquer informação para burlar os direitos intelectuais/comerciais existentes sobre um software, serão apagados, podendo acarretar em punição aos usuários que as disponibilizaram.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!