Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite,

Tenho um notebook dell com o windows 10, e ele usa uma geforce gtx 960M.

Ontem estava jogando normalmente, porém estava com 2 jogos abertos ao mesmo tempo e do nada o notebook desligou.

Liguei novamente porém estranhei o fato de parecer que estava tendo alguns travamentos e fui verificar no gerenciador de dispositivos.

A placa de video estava como oculta e estava com o icone meio que transparente

Vi um tutorial que informava instalar um programa chamado DDU, para remover o driver e depois disso tentar instalar o driver novamente, porém após remover, agora o windows nao detecta nenhum driver da geforce no computador. 

Ja tentei instalar pelo Geforce Experience porém o mesmo nao detecta nenhuma placa geforce no pc.

Alguem saberia me dizer se tem solução ? 

Postado

Quer saber se a GPU foi pro vinagre? Faz  o seguinte usa uma live do Linux e ver se ele detectar, se não aparece nada é porque já era se aparecer, só formatar o windows

Postado
30 minutos atrás, Valderlando disse:

Quer saber se a GPU foi pro vinagre? Faz  o seguinte usa uma live do Linux e ver se ele detectar, se não aparece nada é porque já era se aparecer, só formatar o windows

Oi Valderlando bom dia,

Somente pelo Linux eh q da pra saber ? Nao teria nenhum um software para win q possa detectar ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...