Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, sou meio leigo no assunto eu montei um setup e não sobrou dinheiro pra placa de vídeo, aí estou usando uma antiga zo85gt 512mb 

O setup é 

I3 9100f

16gb de ram 

Fonte de 500 

Aí abri o diagnóstico de directX e mostrou essa imagem, está compartilhando 3 gb com a placa de vídeo é isso mesmo ? 

Sem título.png

Postado

cara nao conheço essa placa de video e pelo visto ela deve ser onboard tipo ela usa um pouco da memoria ram ta ligado? as offboard usa sua propria memoria ram 

Postado

@Marcos Holanda Sua placa de vídeo é a 8500 GT, ela não é onboard igual o amigo ali de cima disse.@RibasGT  O i3 9100f é a versão com o "f" e as versões com o F não possuem vídeo integrado e assim não teria como usar o computador sem uma placa de vídeo offboard. E ele mesmo disse que esta usando "uma antiga zo85gt 512mb".

E sobre estar compartilhando, eu ACHO que está sim pois essa placa de vídeo é MUITO fraca e possui muito pouco VRAM, mas também, você tem 16gb de ram, se compartilhar que seja 4gb ainda sobrará 12gb para o sistema. Mas ela só irá compartilhar se você fosse jogar algum jogo e etc.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...