Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
1 hora atrás, Lucas V.D disse:

Olá, vim perguntar se a placa RX 5500 XT OC Gaming funciona na placa-mãe PCWARE lpmh61r1? 

OBS: vou trocar de placa-mãe futuramente.

Sim totalmente compatível. Aliás por ser de entrada talvez nem tenha gargalo mesmo o H61 sendo PCI-E 2.0. Dependendo do CPU que tu tenha tu empurra ela de boas.

Postado
9 horas atrás, Eduardo Yagami disse:

Sim totalmente compatível. Aliás por ser de entrada talvez nem tenha gargalo mesmo o H61 sendo PCI-E 2.0. Dependendo do CPU que tu tenha tu empurra ela de boas.

Cara, eu vou comprar outro processador mês que vem, atualmente to com um i7 2600, vou pegar um Ryzen 5 eu acho, vou ver melhor depois.

• Curtir 1
Postado
19 horas atrás, Eduardo Yagami disse:

Tenho uma pergunta pra te fazer, a GTX 1660 S roda de boa nessa placa-mãe?

Postado
7 horas atrás, Eduardo Yagami disse:

Rodar, vai. Mas tu vai aproveitar ela melhor quando comprar o kit novo.

Indicaria qual placa-mãe? tava pensando em uma H310M

Postado
6 horas atrás, Lucas V.D disse:

Indicaria qual placa-mãe? tava pensando em uma H310M

Essa placa é pra Intel. Ai tu pode por até um i5 9400 que tá ótimo. Se tu quer um Ryzen tem que pegar outra placa, A320, até uma B450, já ta ótimo.

• 4 meses depois...
Postado
Em 28/07/2020 às 16:29, Eduardo Yagami disse:

Essa placa é pra Intel. Ai tu pode por até um i5 9400 que tá ótimo. Se você quer um Ryzen tem que pegar outra placa, A320, até uma B450, já ta ótimo.

Mas essa placa de mãe da conta da rx 5500 xt?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!