Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Senhorxs, estou preste a montar PC, já tenho em minhas mãos as peças, porém me veio uma dúvida em relação a refrigeração.

Eu comprei um FAN esse para o Gadit X, pois esse gabinete não vem com FAN, nem sei a ventoinha vai encaixar na placa-mãe B450M DS3H ou na fonte,

Em qual posição tem mais prioridade para instalar o FAN ? Traseiro, frontal ou superior? E o joga vento pra dentro ou pra fora ?

Eu posso usar o PC com uma FAN pelo menos 3 meses sem me preocupar (durante esse tempo não vou usar overclock) ?

Estou aberto a receber recomendação de FANS e HUB para futura instalação no restante.

Config:
Ryzen 3 2200g (com coolerbox)

Ballistix 2666Mhz 2x8gb

B450M DS3H
Font PCYes Electro v2

Postado

pode deixar fechado mesmo, não se preocupe, nenhuma das suas peças aquece muito. Eu pessoalmente possuo coolers 120mm da DEX

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1174695338-cooler-fan-c4-led-branco-120x120x25-12cm-120mm-gabinete-ven-_JM?quantity=1&variation=38193413213

são exatamente esses que possuo na minha máquina, o custo benefício é excelente e eles são muito bem construídos e relativamente baratos no cenário atual de preços altos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...