Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Queria um pc para rodar jogos pesados e recentes mais também para fazer trabalhos em 3D, mais tenho apenas 3.000 para isso, quero jogar ao menos em full hd com as opções gráficas em médio
teria como? ou iria requerer eu ter mais dinheiro? e quais as peças que iria requerer ao menos?
Obs: Pode ser aquelas peças do Aliexpress

Postado
10 minutos atrás, James G disse:

quais jogos pretende jogar?

Meio que muitos pois irei fazer canal de jogos e fazer lives assim que comprar o pc
Mais serão tipo cyberpunk 2077,assassin's creed valhalla,ghost of tsushima,forza horizon 4,etc...

Postado
21 minutos atrás, reidofds disse:

Meio que muitos pois irei fazer canal de jogos e fazer lives assim que comprar o pc
Mais serão tipo cyberpunk 2077,assassin's creed valhalla,ghost of tsushima,forza horizon 4,etc...

bom, com R$ 3,000 é difícil montar algo pra jogar em 1080p e ainda fazer stream... a não ser que você use uma placa de captura

Postado
8 minutos atrás, James G disse:

bom, com R$ 3,000 é difícil montar algo pra jogar em 1080p e ainda fazer stream... a não ser que você use uma placa de captura

Sim,usarei uma placa de captura 

Postado

sinceramente placa de vídeo do aliexpress não tá compensando não... e placa-mãe corre risco de ser taxado ou vir estraviado, ou os dois... sem falar que pode levar até 3 meses pra chegar...

Postado
7 minutos atrás, James G disse:

sinceramente placa de vídeo do aliexpress não tá compensando não... e placa-mãe corre risco de ser taxado ou vir estraviado, ou os dois... sem falar que pode levar até 3 meses pra chegar...

Eu iria ver se pegava somente a memoria ram e ssd no Aliexpress 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...