Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, olha realmente não consigo entender o que está ocorrendo. Dois monitores meus pararam de funcionar do NADA. Um Samsung e outro AOC. Quando ligo na tomada, o Samsung liga e 3 segs apos, desliga. Depois de um tempo, nesse liga e desliga, desconecta VGA, reconecta, ele ficou VERDE. Enchi o saco e mandei pro técnico que disse o que era, mas desconfio. Mas enfim. Pra não ficar sem, comprei OUTRO monitor, usado, mas em perfeito estado, um AOC. Conectei o AOC em casa, no notebook, via o cabo VGA que havia comentado com vocês anteriormente. Ficou ligado o dia todo, mas não usei o note. Quando foi a noite, loguei no jogo, e ele parou de funcionar do nada. O AOC ficava com a luz intermitente (a de energia) e ligava e desligava aleatoriamente e agora nem ligar mais liga! Comprei o AOC e estava funcionando normalmente! Tenho filtro de linha e tudo, não queimou nada nunca. Os dois pararam de funcionar em menos de 1 semana de diferença. Verifiquei a régua tem fusível, que não foi queimado nem nada. Não sei o que pode ser.  Verifiquei com a chave de fenda e a luz acende perfeitamente, tanto no cabo, quanto na régua. Não é a tomada também. Comprei outro cabo de energia, comprei outro cabo HDMI com adaptador de DVI pra colocar na entrada DVI do monitor, porque quando os monitores queimaram, estavam na entrada VGA. Então pra testar comprei tudo novo e mesmo assim nada funciona. Estou chocada e muito triste. Tem alguma luz pra mim? Ah, meu note é um ASUS intel core i7, com placa de vídeo onboard. Obrigada

Postado

@Gabriel Tomas cara, to achando sinceramente em ultimo caso, que comprei a porcaria de um filtro de linha, que deve ter dado um curto ou passado algum tipo de energia, algum pico, enfim, que nao segurou ou tava em conflito e passou energia a mais, ocasionando a queima dos monitores. So pode ser isso. Mas mesmo assim, o filtro está impecável. Mas so pode ser isso. Nao tem outra explicacao

Postado

@thiagooliveira633 é notebook. No caso, o notebook está perfeito. Bateria carregando normalmente. Neste filtro tinham, meu monitor e meu notebook. Apenas isso. Porém a tomada a qual está ligado o filtro, é duplo. Ou seja, uma tomada que tem um filtro de linha e na outra, tem outro filtro de linha, com itens da TV, roteador, etc, etc. Nenhum filtro de linha está queimado OU com fusível queimado. Estou com muita raiva.

Postado

@Gabriel Tomas porque estabilizador não seria recomendável no caso? Nao seria melhor pra evitar chegar estes picos?

adicionado 1 minuto depois

@thiagooliveira633 o notebook está perfeito, é o que estou usando agora. Os monitores são extras - extensão de tela, conectados via HDMI - DVI (AOC) e o primeiro VGA-VGA (Samsung)

@thiagooliveira633 O Notebook não desliga. Apenas os monitores que pararam de funcionar. Bizarro. Do nada

Postado

estabilizador não é recomendavel quando você tem uma fonte boa exemplo 80 plus , ela pode queimar etc... ( só neste sentido) caso você não tenha , que é seu caso você utiliza nootebook então é recomendavel , usa filtro de linha mesmo é bem melhor .

@Mila Mastromauro você formatou ja?

Postado

@Mila Mastromauro faz o seguinte pode ser que sua casa tenha problema de energia faltando , aconteceu comigo na empresa a distruibuidora de energia mandar pouca carga , e alguns equipamentos liga outros não pode ser isso , você diz que seu pc esta ligando isso que acho estranho , ou pode ser o pci da sua placa-mãe que queimou. 

po queimar 2 monitor com filtro de linha, muito estranho.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...