Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite! Recentemente comprei uma GTX 960 usada na OLX, realizei os testes e ela estava funcionando, porém a temperatura me assustou um pouco. Quando eu estou  jogando The Witcher 3 no ultra, a placa chega a 83°C, no WatchDogs 2 também. Mas quando eu fiz o teste de estresse no FurMark, a temperatura chegou a 92°C, isso é normal? A placa não presta ou é só trocar a pasta térmica? A placa é uma GTX 960 Windforce 2X OC 2GB, o meu precessador é um I5 3470 e meu pc tem 8GB de ram.

Postado

Pode ser a pasta, ainda mais porque você comprou usada e o antigo dono pode não ter trocado desde a compra. Se a pasta térmica estiver ressecada, esse com certeza é um problema (pode ser que haja outros). Se você tiver uma pasta sobrando aí e quiser trocar pra testar, seria uma boa

Postado
25 minutos atrás, Acvale7 disse:

Pode ser a pasta, ainda mais porque você comprou usada e o antigo dono pode não ter trocado desde a compra. Se a pasta térmica estiver ressecada, esse com certeza é um problema (pode ser que haja outros). Se você tiver uma pasta sobrando aí e quiser trocar pra testar, seria uma boa

Eu posso abrir a placa para olhar ou a partir do momento que eu abrir eu já vou precisar trocar?

Postado

É melhor trocar, pois a pasta fica com ar no meio se você tirar o cooler e colocar novamente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...