Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Irei utilizar o processador ryzen 2600 e placa de vídeo rx570, porém estou com dúvida em relação a placa-mãe.
Gostaria de saber se utilizando a a320 (placa inferior) terei perda no desempenho em games. O que diferencia uma da outra são só recursos? Por exemplo: Mais entradas/ Mais slots/ Possibilidade OC/Entre outros. Por que se for isso, é mais jogo eu pegar a a320, pois estou com o orçamento bastante apertado. 

Futuramente, quando eu for fazer upgrade, será do kit completo ( placa-mãe/ memórias/ processador), logo, se não tiver perda no desempenho em jogos, não tem porque eu pegar a b450m agora. 

Obs.:Irei utilizar a máquina toda em stock, logo, não pretendo fazer OC.

Postado

pode pegar tranquilamente, as placas mais novas, são pra OC e mais resistente ao calor, algumas entradas a mais, eu recomendo até uma 350 que é garantido mas se tiver muito apertado vi a 320 tranquilo !

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...