Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi gostaria de saber se o ryzen 2400g roda com uma gtx 1660 , acabei de comprar e não pretendo trocar da aqui uns 8 meses , tenho um monitor full HD AOC speed 75 htz . Me ajuda aí galera pls , o jogo quer gosto de jogar  e minecraft  e queria ficar assima de 600 fps 

• Membro VIP
Postado

@Guilherme1234321

2 horas atrás, Guilherme1234321 disse:

r full HD AOC speed 75 htz . Me ajuda aí galera pls , o jogo quer gosto de jogar  e minecraft  e queria ficar assima de 600 fps 

Não tem porquê jogar um jogo acima da taxa de atualização do monitor, e o Minecraft é um jogo muito leve pra GPU, não me surpreenderia se você tivesse o mesmo ou quase o mesmo desempenho com a igpu do 2400G e a GTX 1660

Qual sua configuração completa? 

E não se preocupe muito com "gargalo".

• Curtir 1
Postado
13 horas atrás, Fxtreme disse:

@Guilherme1234321

Não tem porquê jogar um jogo acima da taxa de atualização do monitor, e o Minecraft é um jogo muito leve pra GPU, não me surpreenderia se você tivesse o mesmo ou quase o mesmo desempenho com a igpu do 2400G e a GTX 1660

Qual sua configuração completa? 

E não se preocupe muito com "gargalo".

E uma b450 assus gaming, 16 g de RAM , ryzen 5 2400g , e uma fonte 500w 80 plus White, essa config leva de boa uma 1660 super da gallax ? Com a vega 11 fico com 150 fpsncravado queria 600 fps para gravar e estimar 

• Membro VIP
Postado

1)Qual o modelo da fonte?

2)

23 minutos atrás, Guilherme1234321 disse:

Com a vega 11 fico com 150 fpsncravado queria 600 fps para gravar e estimar 

2)O mais "lúcido" ao streamar é fazer a codificação com o processador, então normalmente a placa de vídeo é irrelevante pra isso.

3)Não é assim que funciona. Se o seu processador for o gargalo(e eu acho que esse é o caso), você pode colocar uma Titan RTX que o desempenho vai ser o mesmo.

Postado

Outra coisa que tem que ser vista é qual o limite de FPS .. quase todo jogo tem uma... nunca vi um jogo que chegue em 600 fps. 

uma coisa pode ajudar ... use o afterburner e veja enquanto está o uso da CPU e da GPU.. se com a Vega a CPU já estiver em 100% o problema a CPU ta limitando os FPS

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...