Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

da pra usa em conjunto duas RADEON HD 3470 no HP Compaq DC7900 Slim ?

pra usa tipo crosfire esse pc tem slot pra duas placa uma x16 e outra x4 PCIe tem como usa as memorias e sicronisar a gpu pra usa o desempenho e a memoria ela tem 256 MB as duas será que fica 512 mb nos jogos quero roda coisas leves mais queria testa se as dua rodaria em conjunto nesse computador ou so fuciona idepedente uma da outra mesmo na mesma placa-mãe?

Postado

Meu esse HP7900 compaq aí não tem nem slot pci, esse crossfire aí hoje em dia ficaria mais ou menos no nível de uma intel HD2000 video onboard antigão da intel, fora toda a estrutura pra fazer crossfire que é cabulosa, esse projeto é muito louco se for fazer mesmo atualiza a gente aí! 😄

• Haha 1
Postado

tem amigo ele tem dois slot pcie x16 eu tenho ele aqui

adicionado 1 minuto depois

vou atualizar que intel 2000 vai ter um desempenho de uma 620 se der certo 

adicionado 7 minutos depois

essa versão que eu tenho não é a de memoriar de notebook não doido kkk tu é uma onda tem essa e tem outra versaão mesmo que não tem 

Sem título.png

• Curtir 1
Postado

@5114 ;OOOO 

realmente se for x16/x4 dá pra fazer esse cross sim, essas placas aí tem o interconnect, só colocar elas uma em cada slot e já foi, de qualquer maneira isso só vai funcionar no windows xp/ win7 e olhe lá, questão de aumentar a memória é mito, vai continuar com os 256mb, já roda um CS 1.6 hehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!