Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá,

Tive uma Sapphire Radeon R9 270x Vapor 2GB 256 bits por 5 anos, mas aí deu problema fatal e preciso de outra. Qual recomendação de vocês pra substituí -la?

A pandemia me quebrou e não posso trocar de PC agora. Quero uma com desempenho igual ou superior (sem gargalo).

Levando em consideração que meu PC tem 5 anos e o que mais quero rodar é GTA5, FIFA, World of Warcraft.

Asrock FM22a88+

a10 6800K APU

8GB RAM

550W C3Tech

Postado
30 minutos atrás, Ton W. Morbeck disse:

Olá,

Tive uma Sapphire Radeon R9 270x Vapor 2GB 256 bits por 5 anos, mas aí deu problema fatal e preciso de outra. Qual recomendação de vocês pra substituí -la?

A pandemia me quebrou e não posso trocar de PC agora. Quero uma com desempenho igual ou superior (sem gargalo).

Levando em consideração que meu PC tem 5 anos e o que mais quero rodar é GTA5, FIFA, World of Warcraft.

Asrock FM22a88+

a10 6800K APU

8GB RAM

550W C3Tech

Olá amigo

Qual o limite de gastos eu com uma placa de vídeo?

Postado

Eu não compraria uma placa de vídeo nova, elas estão extremamente caras para o desempenho que oferecem. Eu compraria no MercadoLivre ou no Marketplace, uma vez usada, algo como uma GTX 960 ou GTX 770.

Você pode garimpar também uma GTX 1050 que é uma placa com tecnologia mas atualizada e de Menor o consumo energético, Recomendo o Marketplace do Facebook.

Alguém pode questionar o sobre garantia, infelizmente não existe garantia, e isso é uma ilusão que se criou. Quando você compra um produto novo, você está pagando embutido o reparo o conserto dessa placa antecipadamente, e ela ainda nem deu problema mas você já pagou o conserto, a problemática está que geralmente os problemas ocorrem muito após o vencimento da " garantia ", aí aquele reparo que você pagou antecipadamente não vale mais nada, você perdeu. Eu prefiro comprar uma placa semi nova e guardar em meu cofrinho aquela diferença de até r$ 500 que Eu economizei, mas esse é o meu pensamento, e eu não sou o dono da verdade.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!