Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas


Visitante

Posts recomendados

Olá pessoal tudo bom?? Sou novo aqui no forum.

Bom, gostaria de tirar algumas duvidas.

Queria saber a respeito de placas de video com captura. Tenho uma GeForce FX 5600, e estou querendo trocar por uma Radeon AIW, gostaria de saber qual é melhor, a Radeon AIW 9600xt ou a Radeon AIW 9800pro ou a xt se existir em vez da pro. Ou ao invés dessas da Radeon, uma da nvidia VIVO se não me engano, não conheço muito essas da nvidia. To querendo saber se vou fazer uma boa troca ou não e qual o pessoal me aconselha, pois tambem gostaria de continuar com qualidades boas na hora de jogar.

Outra coisa tambem é que se digamos que eu compre uma dessas placas, a imagem da tv que vou ter no monitor vai ser em tela cheia certo, normal, como se fosse na tv?? e tambem se vou poder jogar video game, ligar o playstation 2 na placa pra poder jogar no monitor em tela cheia também.

Gostaria de elogiar o Clube do Hardware pelo excelente site e forum que possui, conheci esses dias, muito bom mesmo e tambem o pessoal que postam no forum.

Um grande abraço pra todos do forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos por partes...

Não existe AIW 9800XT. A melhor placa da família AIW hoje existente no mercado americano é a AIW X800 (cara e difícil de ser encontrada até nos EUA).

A imagem da TV pode ser em tela cheia ou numa janela e um outro recurso interessante é em tela cheia semi transparente, como se fosse o desktop.

Jogar video game,, huummm.. acredito que sim pois você ligaria a saída do vídeo game na estrada de audio e vídeo da placa, acredito ser possível mas não posso falar nada da qualidade pois nunca tentei.

Quanto as qualidade d o chip 9800Pro para jogos, basta dar uma olhadinha no fórum. Não encontei nenhum jogo que engasgasse ou que eu tivesse que diminuir a resolução no meu micro.

falou,

Gambler

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí Gambler, muito obrigado pela ajuda cara.

Eu tava pensando a mesma coisa a respeito do video game, que poderia ligar ele na entrada de audio e video da placa, ai poderia jogar, mas não tinha muita certeza, mas beleza.

Valeu também pela confirmação da tela cheia, tava em duvida, pois ainda não tinha visto nada a respeito.

Capaz de eu pegar a AIW 9800 pro, se não for muito cara.... eheheh

Valeu pela ajudar.

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!