Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Setup: modem de fibra óptica (que não pode ser colocado em modo bridge pois ele autêntica com a rede do provedor) com DMZ para o roteador local > roteador local com apontamento de porta para um DVR > DVR com IP fixo 

Consigo realizar o acesso externo com meu IP externo pelo aplicativo do DVR porém quando estou na rede do meu roteador local não é possível usando o IP externo.

Já encontrei algo em relação ao NAT do modem do provedor realizar alguma alteração que gera esse problema porém não sei como alterar isso.

Postado

Desculpe a ignorância, mas não entendi a necessidade de acessar o seu proprio IP EXTERNO pelo na Rede local  .
Ou não entendi o que você quis dizer...

Sendo que de fora , você consegue acesso , certo ?
E estando na sua rede, você pode usar o IP FIXO do DVR  , certo ?

Postado

Pois hoje o aplicativo do DVR possui a configuração de acesso externo e acesso local para poder acessar de qualquer local, porém não é nada prático ter que trocar entre as duas opções.

Antes de ter esse modem de fibra, eu possuía um modem da NET em modo bridge e funcionava perfeitamente conectando com IP externo (tanto acesso externo quando local)

Levando isso em consideração, acho que deve ser alguma função do modem fibra que cria esse problema.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!