Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu estou pensando em trocar a config do meu pc, que é:

Uma placa-mãe: Asus m5a7bl-mlx

Placa de vídeo: XFX AMD Radeon R7 240 4GB DDR3

Processador: Amd Fx 4300 quad core

por: 

Uma ASUS H310M-PLUS

Placa de vídeo: RX560D

e um Core i3 9100f

Vale a pena para gameplays e streaming? Vi muitas críticas negativas sobre o i3 para stream e gravação, agradeço desde já!

Postado
agora, PlayerUzumaki disse:

@Felope_ Quanto tem para gastar ? E qual a marca e modelo da fonte no PC agora ?

Realmente o i3 não é para stream.

eu acho de processador no maximo uns 750 reais, qual processador recomenda?,  a fonte é uma Cooler Master Gx 550w Bronze

adicionado 0 minutos depois

@Felope_ Alais sabe que vai ter que comprar memorias ram nova né ? O seu PC atual usa DDR3 e qualquer PC novo usa DDR4.

sim sim, disso eu to ligado

adicionado 0 minutos depois
agora, Flávio Pedroza disse:

Acredito que para stream seria melhor um processador com mais cores e mais threads.

tem um pra recomendar por no maximo 750 reais?

Postado

@Felope_ Eu recomendo um kit de B350 DS3H V2 com Ryzen 5 1600 AF junto com um 2x8GB de RAM DDR4 3000mhz.

Sobre placa de vídeo vai depender do quanto tem para gastar nela.

8 minutos atrás, Felope_ disse:

Cooler Master Gx 550w Bronze

Nos poucos lugares que vi ela taxaram de bomba vai ter que trocar também.

Postado

@Felope_ Eu recomendo um kit de B350 DS3H V2 com Ryzen 5 1600 AF junto com um 2x8GB de RAM DDR4 3000mhz.

Sobre placa de vídeo vai depender do quanto tem para gastar nela.

Nos poucos lugares que vi ela taxaram de bomba vai ter que trocar também.

n fica bom esse ryzen com a H310M? e sobre a fonte, uso faz um bom tempo e até agora não vi nenhum problema

Postado
3 minutos atrás, Felope_ disse:

n fica bom esse ryzen com a H310M?

@Felope_ Ryzen é AM4 H310 é LGA 1151, dois soquetes diferentes nem encaixar vai.

3 minutos atrás, Felope_ disse:

e sobre a fonte, uso faz um bom tempo e até agora não vi nenhum problema

Pode ser que ainda não deu problema mas uma hora pode dar, eu já usei uma fonte genérica por uns 4 anos e tava de boa, ai chegou um dia que o PC inteiro foi para vala por causa dela.

Postado
13 horas atrás, PlayerUzumaki disse:

@Felope_ Ryzen é AM4 H310 é LGA 1151, dois soquetes diferentes nem encaixar vai.

Pode ser que ainda não deu problema mas uma hora pode dar, eu já usei uma fonte genérica por uns 4 anos e tava de boa, ai chegou um dia que o PC inteiro foi para vala por causa dela.

entendi, valeu man, de vdd ❤️

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...