Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Athlon 3000g ou i5 3470


Posts recomendados

Eu estou com um orçamento bem apertado de 1500 reais para comprar um pc onde vou trabalhar com photoshop, illustrator, c4d e jogar alguns jogos como lol, minecraft e tlvz csgo, e nesse valor achei 2 computadores um com o i5 3470 e outro com o Athlon 3000g, meu ponto é q um é de antiga geração e o outro é da geração atual mas eu n poderia mudar nada por um tempinho, ent não sei qual dos dois decidir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Athlon 3000G sem sombra de dúvidas, apesar do Core i5-3470 ser um quad-core é bem mais vantajoso pegar esse Athlon até porque mais tarde quando você puder fazer um upgrade, a plataforma suporta processadores beeeeem mais fortes.

 

Um adendo é que você precisa se atentar a que fonte foi colocada nessa máquina, porque eu sugiro manter distância de fontes genéricas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Amanda Gonçalo disse:

Athlon 3000G sem sombra de dúvidas, apesar do Core i5-3470 ser um quad-core é bem mais vantajoso pegar esse Athlon até porque mais tarde quando você puder fazer um upgrade, a plataforma suporta processadores beeeeem mais fortes.

 

Um adendo é que você precisa se atentar a que fonte foi colocada nessa máquina, porque eu sugiro manter distância de fontes genéricas.

Eu vou comprar um pc básico mesmo, que vende mas americanas e tls, mas quando chegar vou tentar pegar uma fonte da evga que meu primo tem, tlvz até troque logo o gabinete enfim obgd 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!